porque o que faz tanto sentido num dia...deixa de o fazer depois!

domingo, 27 de janeiro de 2008

crucifixos decorativos!

tenho imensos defeitos mas, ao volante, até me considero bastante cívico e responsável...se é que uma coisa não está directamente relacionada à outra!

respeito passadeiras...e eventuais erros (RAROS!) que cometa, insisto em pedir desculpa...

acho impressionante como a crueldade do ser humano consegue vir ao de cima dentro duma lata com rodas!

mas ultimamente tenho-me deparado com algo ainda mais curioso... bastou este fim de semana estar mais atento aos exemplos de crueldade móvel e...muitos deles são provenientes de condutores supostamente religiosos!

digo supostamente, pelos crucifixos pendurados nos retrovisores, é que... não são lá muito engraçados enquanto decoração e, duvido que cheirem a pinho ou alfazema!

ou será que são unilaterais...supostamente servem apenas para os salvar dos restantes da sua espécie ?! e os restantes que se salvem de alguma outra forma! (:

Sem comentários: