porque o que faz tanto sentido num dia...deixa de o fazer depois!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

dia de São receber


ora bem...


ajudar as causas e promovê-lo da melhor forma que sabemos!


acho que esta é uma das primeiras lições, um pouco rebuscada (talvez!), que me lembro do curso de Marketing!




Claro que as empresas ajudam porque estão realmente interessadas com a sustentabilidade, com o ambiente, com a fome, com as próximas gerações...ou então não!


250 mil €...para promover que somos bonzinhos :-)
não haveria uma outra melhor utilização?


por falar em 250 mil €...acho que ainda não me habituei a receber ao dia 20!


este meu dia tem um ritual engraçado...levantar da cama com a má-disposição habitual, abrir o portátil, ligar-me à internet e consultar as transferências bancárias...e só depois as necessidades matinais que prefiro não descrever!


estes dias que vão do dia 21 até ao dia 1 são maravilhosos...ter uns trocos na conta sabendo que não lhes posso tocar pois já estão destinados! que auto-controlo notável!


ainda dizem que a monogamia é o nosso maior desafio...

2 comentários:

Pequenina disse...

nope... ninguém dá nada a ninguém...!
E tu já foste aumentado?

TP disse...

oui! depois dos clichês habituais sobre expectativas e bla bla bla...