porque o que faz tanto sentido num dia...deixa de o fazer depois!

segunda-feira, 10 de março de 2008

apatia


é estranho sentir que não tenho nada de novo para contar mas...


voltei a trocar de casa, agora estou na Lapa!


mudei de empresa...por consequência mudei de companhias...mudei muitos dos meus hábitos...


recomeçou a faculdade...


fui sair este fim de semana mas eram 3:00 e já tava em casa...


ahhhhh...estreei a minha gravata nova linda! (já estava no armário desde a passagem de ano...mortinha por ser usada)
a minha vida anda assim mesmo...enfadonha!
vim do cinema agorinha...comédia romântica para não variar...a parte porreira é ke invés de 1 rapariga gira, haviam 3! e uma menina amorosa.... :)

2 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Olá!

Apatia ou rotina. Vá.
Mas é "mal" geral.
não te aches raro!

Beijos

Lisa

E como descobri o teu blog? segui um comentário teu no blog da Mim.
Fica bem, boa semana.

TP disse...

sê muito bem vinda Lisa...

eu próprio que moro em Lisboa, a cada fim de semana que passa me sinto mais ignorante!

aliás...apercebi-me do quão ignorante era nessa matéria depois de ter privado com um brasileiro e perceber que ele conhecia mais de Lisboa que eu...que conhecia mais da nossa história que eu possivelmente alguma vez viria a conhecer!

shame on me!

beijos!