porque o que faz tanto sentido num dia...deixa de o fazer depois!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

IKEA


finalmente rendi-me ao fenómeno IKEA!


eu adoro casas bem decoradas...e tal como em muitas outras coisas, consigo enquadrar-me em imensos estilos de decoração portanto axo ke para ser feliz no futuro preciso de 4 quartos, 4 salas e 6 cozinhas para decorar e habitar.


estranhamente nunca tinha ido ao IKEA.. rendi-me esta semana e já lá fui 2x's!

como se o facto de ter imensas coisas a preços baixos não fosse suficiente....não é que está apinhado de miúdas giras!?!


1 comentário:

iinês disse...

Grande parte da minha casa durante os tempos de faculdade está recheada de móveis do IKEA... não duram muito se os mudares regularmente de sitio (manias minhas!), mas até são giros e bastante económicos!!