porque o que faz tanto sentido num dia...deixa de o fazer depois!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

theres no place like home

vim passar o fim de semana a casa dos meus pais!

não como das últimas vezes que vinha só almoçar no domingo e fugia de seguida com uma desculpa qualquer...

prometi a mim mesmo dedicar este fim de semana às pessoas que realmente o merecem!

poxa...como sabe bem dormir na cama da nossa casa, não aquela que alugamos para passar uma fase qualquer, mas aquela onde crescemos...onde chorámos baba e ranho pelas situações mais patetas da nossa infância!

e tive a minha recompensa...de uma forma estranha é certo, mas soube muito bem!

apesar de lho ter agradecido pessoalmente, reitero aqui o obrigado à senhora amiga da minha mãe que em pleno Minipreço me disse que eu era um "bonitão"!

mais estranho ainda é que nem lido bem com elogios mas....secalhar é por não os ouvir há imenso tempo...demasiado até!

algo se passa...

1 comentário:

V. disse...

Gostava de conhecer essa senação, mas não gurado nenhuma nostalgia de nada do passado.

O meu lema é sempre "para a frente é que é o caminho"

:)