porque o que faz tanto sentido num dia...deixa de o fazer depois!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

pontualidade tuga


eu aprendo com os erros e consigo coabitar bem com os meus defeitos que, até são alguns!
socialmente é importante que, consigamos (não é tão maravilhoso este tempo verbal?!) também conviver com os defeitos dos outros pois vamos apanhá-los todos os dias...
um dos defeitos, e SIM é um defeito, que me incomoda é a falta de respeito pelos outros mascarado de impontualidade (não sabia que existia esta palavra, mas vou começar a utilizá-la mais vezes).
se dentro do meu grupo de amigos até consigo conviver bem com isso...profissionalmente não tolero...
acho inacreditável a falta de respeito... será que as pessoas não compreendem que, estão a usar o tempo de outra pessoa ?!
acho particularmente curioso o Tuga excessivamente formal e que depois falha em pormenores minuciosos como este...

Sem comentários: